quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Paper Brasil Escolar 2009

A Paper Brasil Escolar 2009, abriu suas portas nesta terça-feira (01/09) terminando nesta Sexta-Feira (04/09), no Anhembi. Este é um dos maiores eventos do mundo no setor de produtos, serviços e tecnologias para escolas, escritórios e papelarias.

A Kasmanas acostumada a prestigiar seus Licenciados na Feira, constatou a forte aprovação do mercado por nossas marcas em geral. Dentre elas, o destaque maior está ocorrendo para a personagem Jolie, que se consolidou como uma das mais queridas entre o público infantil e adolescente.



Stand da Bensia.


Linha de Mochilas Plush Poison e Menininhas da Pacific.


Aglomeração na Vitrine da Pacific. Para conferir a linha de mochilas Jolie.

Outra grande estrela dessa feira, são as Princesas do Mar, que neste ano, começam a ilustrar as capas de cadernos com a empresa São Domingos. E pela Tilibra, o sucesso, cada vez maior, continua sendo com o trio ternura, Jolie, Menininhas e Plush Poison em sua linha escolar.


Cadernos das Princesas do Mar, brilhando com a empresa São Domingos.

Gostaríamos também de salientar ainda, a competência de nossos clientes em relação a decoração dos stands, que são um show a parte!! Como exemplo, podemos citar o da Cromus, que é um dos mais bonitos da feira, expondo uma casa de madeira, decorada dentre flores e seus próprios produtos, a linha de embalagens, caixas e papéis de presente.



Plush Poison na Vitrine da Cromus.



Stand da Cromus, Embalagens e papéis de presente.


A Vulcan, está promovendo uma série de oficinas. Uma delas ensina a utilizar seus produtos de forma criativa. Coincidentemente ao chegarmos ao stand, estavam utilizando o con-tact das Menininhas.


Oficina no Stand da Vulcan


Enfim, se você ainda não foi, passe por lá para conferir as novidades. A Kasmanas deseja uma boa feira, e ótimos negócios para todos!

Um comentário:

  1. lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir