domingo, 6 de dezembro de 2009

Café HELLO KITTY

A Loja e Café Sanrio é o primeiro café temático no Brasil da gatinha japonesa mais famosa do mundo. No Brasil são 800.000 seguidores. Os fãs da gatinha japonesa Hello Kitty já tem um ponto de encontro no Brasil, o café temático Hello Kitty, o primeiro das Américas. Diz o Sr Cláudio Taguchi, diretor comercial da Sanrio Brasil, que do Alasca à Patagônia, não há nada igual. Fica no recém inaugurado Shopping Bourbon, e os licenciadores esperam que o local se torne ponto de encontro de cerca dos 800,000 seguidores da gatinha, que se relacionam pela internet. A carta do café é do Santo Grão, que além de fornecer a matéria prima, treinou os funcionários na operação. A Sanrio acredita no sucesso do empreendimento, primeiro pela força do personagem, segundo porque o café gourmet está virando uma tendência no Brasil. A casa oferece variados tipos de lanches, pães, doces e acompanhamento para o café. A empresa tem lojas nos shoppings Eldorado, Anália Franco, Morumbi, Páteo Higienópolis e Ibirapuera, mas reservou para o Bourbon um tipo diferenciado de loja. Os produtos licenciados da Hello Kitty estão à venda no café e podem ser comprados após a degustação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário