quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

COUROMODA 2010




A CouroModa 2010, maior feira especializada em calçados, artigos esportivos e artefatos de couro da America Latina aconteceu esse mês dos dias 18 a 21 no Parque Anhembi em São Paulo.
Durante os quatro dias foram cerca de 67.000 visitantes, 3% a mais do que na edição anterior.
Lojistas de todo o Brasil vieram ver, conferir e comprar calçados e bolsas da coleção outono/inverno, que estarão nas vitrines a partir de março.


A GVD, empresa que atualmente é uma das maiores distribuidoras de calçados, acessórios e artigos esportivos do Brasil, tem atualmente uma rica linha de produtos licenciados com forte atuação no setor e a Kasmanas foi conferir de perto o lançamento da linha de sandálias de princesas do mar, sua primeira licença pré-escolar.

“Nós trabalhamos no mercado de licenciamento com produtos só para crianças. Anteriormente trabalhávamos com produtos focados em um publico acima de sete anos e a gora estamos apostando no segmento pré-escolar. A primeira licença que nós estamos tendo nesse nicho de mercado, nessa faixa etária, é Princesas do Mar. Estamos trazendo uma coleção para apresentar aos nossos clientes e acreditamos muito no poder de compra dessa criançada”, foi o que disse Paulo Gallo, diretor comercial da GVD em uma conversa durante a feira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário