quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Fenin 2010.

Desde a primeira edição em Janeiro de 1997, a FENIN vem conquistando o mercado, firmando-se a cada ano como a feira mais adequada no calendário nacional do segmento têxtil e se tornando uma das principais feiras do setor no sul do Brasil.
O evento que hoje vem confirmando um público de mais de 25 mil visitantes e gerando bons volumes de negócios para o segmento têxtil teve em 2010 o maior destaque são as importadoras de tecido plano, jeans e materiais sintéticos.


Comprovou-se há 6 anos atrás que a FENIN poderia crescer 15% ao ano, projetando seguramente índices ainda melhores para o futuro do que estamos hoje. (fonte : websharing).
A feira está consolidada recebendo compradores de redes de lojas e magazines do país vindos de cerca de 21 estados brasileiros e ainda circulam compradores do MERCOSUL na feira( Argentina, Espanha e Uruguai).




A kasmanas conferiu de perto e viu que a presença na feira é de uma quantidade menor de malharias e maior em moda teen e adulto, com foco em tecido plano principalmente.
Foi nesse contexto da moda Outono/Inverno que nossa licenciada Kanto dos sonhos lançou a coleção exclusiva de pijamas e camisolas da Jolie;

Com uma vitrine lindíssima a marca não passou desapercebida e a aceitação foi muito boa segundo os diretores da empresa elogiados por compradores de todo Brasil quanto a qualidade e beleza das peças.



Nenhum comentário:

Postar um comentário