quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010


PATATI PATATÁ LANÇAM NOVO DVD
“Volta ao Mundo com Patati Patatá” promete ser o maior sucesso da
trajetória da dupla.

FEVEREIRO DE 2010. Patati Patatá, a Dupla de Palhaços mais Amada do Brasil, prepara uma grande surpresa para a criançada: o DVD “Volta ao Mundo com Patati Patatá”, com músicas alegres que fazem um apelo à paz mundial e pretendem despertar a atenção dos pequeninos sobre a importância da união dos povos em prol de um mundo melhor.
O novo DVD está sendo gravado em duas línguas (português e inglês) e tem previsão de lançamento para março de 2010. Com ele, além de se divertir com as músicas e coreografias da dupla, as crianças terão uma ótima oportunidade para entender um pouco mais sobre as diferenças culturais e territoriais que desaparecem quando há um único interesse comum: a paz e o amor universal.
Um dos pontos altos do DVD “Volta ao Mundo com Patati Patatá”, a cenografia traz réplicas fiéis dos principais monumentos e símbolos culturais de cada país, como a Torre Eiffel, o Taj Mahal e a Estátua da Liberdade, proporcionando uma verdadeira aula de arte e cultura para os pequeninos.
“Esta é a produção mais ousada da história do Patati Patatá. São mais de 130 profissionais envolvidos neste grande e ambicioso projeto”, diz Rinaldi Faria, idealizador e detentor da marca.
A produção do DVD ainda conta com grandes nomes do meio artístico, como Oswald Berry, que trabalhou ao lado de Xuxa durante 19 anos.
O último DVD da dupla, uma coletânea que reuniu os Grandes Sucessos de Patati Patatá, foi lançado em 2007 e atingiu a impressionante marca de 1 MILHÃO DE CÓPIAS VENDIDAS.

PATATI PATATÁ


Patati Patatá já venderam mais de 5 milhões de produtos entre CDs e DVDs, sendo reconhecidos atualmente como a “Dupla de Palhaços mais Amada do Brasil”. Patati Patatá estão presente em mais de 11 estados brasileiros e realizam um intenso trabalho em todo o território nacional através do Projeto “Corpo a Corpo”, com o qual rodam milhares de escolas do país animando e encantando os pequeninos com suas músicas e travessuras. Para saber mais,
acesse: http://www.patatipatata.com.br/
Patati Patatá nos bastidores da gravação do novo DVD.

Um comentário:

  1. o meu sobrinho adora vcs ele tem apenas um aninho e ja pula na sala quando assisti vcs

    ResponderExcluir