terça-feira, 2 de março de 2010

Creche para cachorros se espelha em escola infantil.

  As creches para cães têm atraído cada vez mais os paulistanos donos de cachorro. Nelas, os bichos vão todo dia (R$ 580 mensais, de segunda a sexta) com regras tão parecidas e rígidas quanto as das escolas.
  Com horário de entrada, lista de presença, banho de piscina, passeios, escovação de dentes e pelos diária e exames periódicos, a creche inclui transporte e suspensão para quem morder.
  


Patricia Pedreca, tratadora da creche, diz que chega a ter 65 cachorros por dia.
No fim dos dia, muitos dos cães ficam na porta da creche a espera dos donos, que eles sabem que estão para chegar.

  
   Escola pra Cachorro é um desenho que mostra a descoberta da independência, a maravilha da amizade e a alegria do crescimento.
  Mostra uma trupe de cachorrinhos que, todas as manhãs, são deixados na escola por seus donos enquanto os mesmos trabalham. Ao contrário do que se pensa, os filhotes se divertem a valer e ainda aprendem uns sobre os outros e sobre o mundo que os cerca.
  A conceituação do desenho gira em torno de questões como a necessidade do respeito e às diferenças, empatia, exploração do mundo ao redor e resolução de problemas de maneira criativa. Além disso, a criançada é estimulada a desenvolver a leitura e a escrita.


De segunda a sexta, às 9h



Nenhum comentário:

Postar um comentário